Broa Fly-In


  • Maior evento aviatório do Brasil.
  • Presença de Aeronaves clássicas, militares, experimentais e executivas.
  • Mais de 350 aeronaves em solo.
  • Parceria com Controle Aéreo de Pirassununga para pousos e decolagens.
  • Evento com 12 edições.

O evento acontece no Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho em Itirapina, interior de SP. Foi o local em que em um acidente aéreo culminou na morte de Fernando Arruda Botelho ( Camargo Corrêa), inspirador e mantenedor do evento, apaixonado aviador. Nos dias atuais amigos de Fernando e amantes da aviação organizam e tentam manter o evento em pé. É um local agradável e com completa infra-estrutura para pilotos e público em geral.

Nossa atuação em duas edições do evento foi organização e gestão geral, juntamente com captação de recursos e gestão de pessoas e conflitos. Foi um imenso desafio, pois tratava-se de um evento de grande envergadura que fazia dois anos que não acontecia. Era o desafio de ressuscitar, fazer vingar, e tornar o evento auto-sustentável. Foram mais de seis meses de preparação com todas as metas alcançadas. O evento foi trazido de volta, tornou-se auto-sustentável e foi totalmente remodelado nos aspectos de segurança de voo, certificações de segurança, homologação e revisão de sinalização do aeródromo, recapacitação da área de circulação de público e outras inovações em questão. Desde a morte de seu idealizador o evento encontra-se “congelado”, más o seu renascimento ficou marcado na história da aviação brasileira.

CONSULTE-NOS

Conte sua problemática, fale conosco. Diga o que esta impedindo você ou sua sua organização crescer? Um de nossos consultores entrará em contato para um bate-papo sem compromisso.